Welcome to the family

quarta-feira, 13 de abril de 2011.
Bem vindos!

Bom, primeiramente, esse blog não será apenas coisas sombrias, afinal não é só disso que gosto e curto. Terá também alguns 'pedaços' de mim. 
Acabei meio que criando um lado meio ficcionado pela leitura, contos, textos. Talvez pela minha faculdade de jornalismo e os livros do André Vianco e os contos de Adriano Siqueira. 
Gosto de tudo um pouco, mas minha paixão, além de livros, é a música. Curto não de tudo, mas sou eclética ao meu modo de ver. 
Fico por aqui nessas breves palavras, afinal já está tarde e tenho que acordar cedo para fazer o difícil de um brasileiro. Bye.

1 Comentário:

Meliante disse...

Tenho que acordar cedo para fazer o difícil de um brasileiro". Entendo KKKKKK

Postar um comentário

 
Poetic Tragedy © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |