Lucifer's Angel

sexta-feira, 23 de outubro de 2015.




"The flawless skin hides the secrets within

Silent forces that secretly ignite your sins"



Silêncio. Nao é o que eu quero.
Palavras. Nem sempre são bem vindas.

Engraçado como a vida é e como ela dá voltas e voltas nela mesma. Minha vida não era tão complicada assim. 

Preocupações. Obrigações.

Chega uma hora que nossa mente prega uma peça e mostra o quanto somos fracos e devemos desistir de tudo. Se não tiver rédeas curtas, é muito rápido e fácil cair na dele.

Saudades quando eu era criança. Quando nada era tão preocupante quanto pegar de volta a borracha que emprestou ao coleguinha ou se o caderno está devidamente bem distribuído com as palavras e exercícios.

Saudades quando eu era inocente. Não sabia quem eu era ou em quem eu iria me tornar. Ou quem eu iria conhecer, contra ou à meu favor. Não sabia o que era sentimento. Não sabia o que era fazer as coisas sozinha. Não sabia o que era conviver em amizade. Não sabia como era a ida e vindas.

Toda pessoa tem suas faces. Duas. Cinco. Dez. Impossível quem tem uma só. Eu mesma tenho algumas. Talvez eu não conheça todas. Talvez eu já conheça, mas as nego. As famosas brigas internas. Essas disputas de qual versão de mim vai ganhar. Qual acumula mais prêmios, derrotas...

Sorriso escondendo a verdadeira tristeza. Lágrimas escondidas para que ninguém veja. Pensamentos evoluídos para que nada aconteça. 

Que minhas asas nunca desistam. Que minhas asas nunca se fechem. Que minhas asas nunca quebrem.


Comentários:

Postar um comentário

 
Poetic Tragedy © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |